|
CURSO
QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE |
DATA: 11 e 12 de abril de 2006 HORÁRIO: 08:00 as 18:00 horas no dia 11/04
e das 08:00 as 12:00 horas no dia 12/04
LOCAL: Auditório do SAMAE de Ibiporã
*Será fornecido material didático, pasta, blocos, certificado e coffe-break.
Objetivo: Proporcionar conhecimentos e desenvolver atitudes e comportamentos adequados para um melhor atendimento ao cliente.
Duração: 12 horas.
Nº. Vagas: 20 participantes.
Público Alvo: Servidores envolvidos direta ou indiretamente no atendimento ao cliente.
Instrutora: Denise Bulgacov – SENAC – Londrina.
Graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina/PR, gerente de contas dos Bancos: Safra, Banco de Boston e Unibanco; Gerente de Varejo: World Class Confecções, Cariza Decorações e Ótica Moderna. Vinte anos atuando na área de vendas e instrutora de cursos há três anos, somando mais de 2.000 horas aulas ministradas. Principais Clientes: Dixie Toga, C&A, Sindióptica-Pr, Ótica Moderna, Governo do Estado do Paraná em parceira SENAC-PR, ECT-Correios/Vila Ipiranga, Pólo Play e TIM-SUL.
PROGRAMA:
1. APRESENTAÇÃO PESSOAL;
2. CONCEITOS DE QUALIDADE;
3. RESPONSABILIDADES NO ATENDIMENTO;
4. ATENDIMENTO A RECLAMAÇÕES;
5. AS PERSONALIDADES DOS CLIENTES;
6. COMUNICAÇÃO;
7. ATENDIMENTO POR TELEFONE;
8. ORGANIZAÇÃO DO AMBIENTE DE TRABALHO.
INVESTIMENTO: R$ 70,00 por participante; R$ 60,00 por participante para 02 inscrições da mesma autarquia; R$ 50,00 por participante acima de 02 inscrições por autarquia.
REALIZAÇÃO: ASSEMAE – REGIONAL PARANÁ
APOIO: SAMAE DE IBIPORÃ – SAMAE S. C. PAVÃ0 - CISMASA – CISMAE – FUNASA – SENAC/LONDRINA.
|